domingo, 30 de janeiro de 2011

Helicóptero






(Helicóptero...)

Helicóptero...essa foi a primeira palavra que ela pronunciou...

As pessoas nunca serão verdadeiras, nunca serão de verdade, não importa o quanto ela se desprenda, ela se dedique, as pessoas são templos individuais e não conseguem se misturar... a humanindade é lamentável!
Um dia feliz e outro triste.... um dia de sol e outra noite chuvosa...as coisas são como devem ser, as pessoas são como devem aparentar ser....

Egocentrismo era algo que não valia a pena na opinião dela, apesar de também ser egoista as vezes... mas como as pessoas costumam dizer, ninguém é de niguém...

E o que ela faria daqui pra frente? começaria em um novo emprego, se dedicaria em algo nada nobre pra tentar esquecer... ou esperaria, até um dia em que as pessoas verdadeiras voltassem de um universo distante...afinal quem é de verdade sempre volta!

Ela estava dedicada, faria novas pesquisas, acompanharia a vida do cachorro do vizinho e passaria a vida observando os outros, afinal sua vida era muito chata, e quando ela sentisse saudades, ela ligaria e logo depois se desprenderia de novo...mas dessa vez ela não iria fugir de nada... Chega de ser covarde!


obs: "Eu estarei sempre aqui... independente do que aconteça, eu sempre estarei aqui... afinal eu nunca perco ninguém, eu jamais perdi, jamais perderei!!!"