quinta-feira, 30 de outubro de 2008

the letter



Tudo o que ela quer é descansar, ficar quieta, ganhar carinho de mãos bonitas, talvez ouvir piano. Hoje tudo parece um sonho, um daqueles que não vemos os rostos das pessoas porque tem uma nuvem de fumaça no lugar de rostos ou parafina derretida,ela so esta tentando ser ela mesma não a personagem que tu queria que ela fosse,ela so queria um namorado que fizesse carinho na barriga quando ela sentisse colicas!.

Normalmente, os outros são irrelevantes para ela.As relações têm que ter sentido, riqueza, troca.Já a chamaram muitas vezes de egoísta por esse e por outros motivos,mas a vida é assim meu bem!com você nao foi diferente, ela sempre quis desprezar mas acabou que virou contra ela,ela se encantou e não consigue mais sair do buraco em que caiu,FODA-SE se voce vai dizer que ela fabrica as frases e respostas!isso sinceramente não encomoda mais,talvez nunca realmente tenha incomodado!

Ela pensou que você fosse sensato e imaginou um verdadeiro super-heroi mas sinceramente o que encontrou foi alguém bem parecido com ela ,mas bem diferente também!

"Mudou minhas expectativas,totalmente!!"" ela diria.


A definicão dela hoje e bem mais simples!não existem pessoas perfeitas, ainda bem!É dificil crescer junto e dividir saber esperar e mudar!(Quem conhece alguém interessantíssimo que te leva pra outra dimensão, sabe do que estou falando!).

Não tem sentido amar a curto prazo e fazer acreditar que se é perfeito,o maior medo é te ver infeliz, talvez por isso ela tenha esquecido por um tempo de seus mimos e se afastado,percebeu que o seu mal era ela!


Só queria que você a escutasse , compreendesse e a fizesse o mesmo!
Por que no fim era isso que ela sempre quis,dividir as coisas com você,só isso!

Faz parte de seu terrorismo pessoal,tentar guardar o que considera mais bonito e delicado nela! Queria que você entendesse que nao e uma questao de vencer ou estar com razão!
"Não se trata disso!"


Queria te pedir desculpas antes de qualquer coisa!E que você dessa vez não dissesse que suas desculpas não são necessarias,("não precisa pedir desculpas vai parecer que fez algo de errado")e ela fez !uma coisa bem grandona!

Prometo não tocar mais no assunto se você quiser!E mais que qualquer coisa OBRIGADA!obrigada por tudo!

ps:Não some,por favor!
ps 2:Quero muito meu livro de volta!
um beijo!


ps:Talvez eu me arrependa depois de postar isso aqui!!! mas ninguem lê mesmo!

Nenhum comentário: