sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O cheiro da amizade

Na noite passada ela conseguiu dormir, após misturar a wisque com o remédio pra dormir ,ela sentiu seus olhos pesarem como dois sininhos de porta de entrada!
Na manhâ seguinte ela tomou uma pequena dose de coragem e iniciou uma conversa de papel!


Uma conversa de papel:
__oi?
__oi.
__Pq vc mente pra mim?
__Eu não minto pra você!
__é, mas não me conta a verdade!!!, se pudesse se sentir à vontade do meu lado seria sincera!quando isso acontecer eu poderei dizer se sinto orgulho ou vergonha em ser sua amiga!

Depois da conversa ela jogou o papel no lixo e pensou que poderia tentar nunca mais confiar nas pessoas, por mais que fosse a decisão mais dificil de sua vida, Afinal, pensou, ninguem está com niguém de fato!!!!!!

O cheiro da amizade:
pimenta

3 comentários:

Gê Herós disse...

Acho que no final das contas... o unico amigo que temos de fato e que está sempre conosco é nosso eu interior, nosso bicho grilo, o que temos com as outras pessoas talvez seja cumplicidade e confiança... e se é isso que nos resta sejamos cumplices... sejamos confiaveis um para o outro... pelo menos sei que meu mundo não seria completo sem vc!

Parabens, eu prometo...

"I need to go home" "You are home"

...VERONICA disse...

esse texto doeu.
Afinal até onde vai uma vddeira amizade?

bj

Ulises Belano disse...

alguém encontrou a conversa de papel. Quis decifrar, porém as palavras estavam borradas. Estavam borradas pelas lágrimas de alguém.