domingo, 14 de junho de 2009

My blueberry nights




Ela consegue sentir as borboletas no estômago.

E toda vez que ele vai embora, ela tem a sensação de que ele nunca vai voltar.

É assim que as coisas costumam acontecer...quando não se espera!
E elas trazem um sentimento com cheiro de terra quando acaba de chover.

"Eu gosto de ter você perto de mim, e sentir tua mão quentinha pelo meu corpo."

E seria ótimo mesmo, se fosse pra sempre, se continuasse a sentir da mesma forma que sente agora.

O ultimo livro roubado foi um que conta a história de uma princesa que se apaixona por um pianista , com um final triste, ambos morrem no final.

"Ninguém nunca pega a torta de blueberry, por algum motivo. que não sabe-se explicar...mas não há nada de errado com a torta, há com as pessoas."

O segredo está em encontrar o que te deixa feliz de verdade, e coomprender a felicidade na medida do possivel.

Ela tem certeza que encontrou o que procurava, finalmente.

Que sempre há de haver problemas, mas que no fim eles serão superados e acabados.

São nas entrelinhas que estão os arco-irís.

ps: tem um grilo morando no banheiro!
Eu te amo!!!!

Um comentário:

Rogério Wolf disse...

Esse foi o meu preferido.
Que bom que avisou que tinha post novo.
Bjos