quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Summertime





Hoje o dia tardou a clarear, ela se sentou na janela do seu apartamento, acendeu um cigarro e ouviu Billie Holiday .Sentiu saudade.
O cachorro do vizinho suicida não costuma entender as ações que a moça costuma ter, então normalmente só as acompanha.
Ela fumou um maço de cigarro e outro.... dia que tardou a clarear escureceu com facilidade...e seus olhos se encheram com os carros lotando a Avenida Principal.
E então seus olhos cheios de lagrimas de felicidade adoravam a vista que a janela da sala tinha pra Avenida naquela hora do dia, adorava olhar a vida alheia e esquecer um pouquinho da sua....e às vezes adorava voltar a sentir as mesmas saudades.
E assim ela tentava criar coragem pra um dia poder encarar todas as pessoas que dirigiam aqueles carros, e andavam nas calçadas falando alto e gesticulando sem a menor culpa!

Um fato:
Mesmo a vida não sendo tão boa, as vezes a gente se ilude de verdade, e pensa que felicidade plena existe...mesmo o mundo insistindo em mostrar o contrário dessa afirmação!

Ela era mesmo uma sentimentalista idiota!


Naquela noite ela se deitou e dormiu um sono leve abraçada ao cachorro do vizinho suícida.


As suas companhias principais normalmente são:O cachorro do vizinho suícida,livros e discos que ningém gosta de ouvir (só ela) e a vista da sala pros carros na avenida.


Ps: Este foi mais um texto otimista!