segunda-feira, 23 de setembro de 2013

..

 
 
 
"Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver."
 
 
"Essa é a unica forma com que eu quero pensar daqui pra frente! Por muito tempo!"

2 comentários:

Helene disse...


'' Life always offers you a second chance.Its called TOMORROW. ''

:)

Unknown disse...

Olá!
Sou Bruna do novo grande portal de moda myEstilo.com.br que está sendo desenvolvido há 10 meses pela nossa equipe e será lançado em poucas semanas. Análogo a nosso lema “Moda Sou Eu” queremos que se pergunte “Modelo Sou Eu”. Porquê? Porque gostamos do seu estilo e queremos te oferecer exclusivamente a participação como uma das primeiras 100 experts a criar um perfil com fotos suas mesmo antes do lançamento.
Quais os benefícios:
• Atrair Novos Leitores e Promoção do seu Blog (Usuários do myEstilo podem tanto seguir seu perfil quanto compartilhar suas fotos e notícias)
• Milhares de Visitas com Looks Destacados nas Páginas Principais
• Introdução Possível a Nosso Mural da Fama
• Posts e Entrevistas Exclusivas na nossa Revista (Promoção do seu Blog) ou Ingressos para Desfiles
• Ganhar Prêmios e Emblemas em Competições de Estilo e Moda
Para garantir sua participação apenas preciso do seu OK para criação do seu perfil (ao qual somente você terá acesso depois do lançamento) com algumas das suas fotos. Nós criamos seu perfil inicial – não precisa fazer nada (podendo alterar qualquer dado após o lançamento, claro). Foi tudo muito rápido ou restou alguma dúvida? Então vamos conversar diretamente por Facebook (https://www.facebook.com/bruna.goulart.1671) ou email: bruna.goulart@myestilo.com.br
Eu conto com teu estilo de modelo!
Abraços,
Bruna Goulart
PS: Quer entender um pouco melhor o myEstilo? Olha só:
O myEstilo uma proposta inovadora e inexistente por aqui, parecida com a ASOS – mas do Brasil pro Brasil! Nós agrupamos dezenas de lojas virtuais para que os usuários possam encontrar exatamente o produto que deseja através de buscas e filtros avançados. Serão mais de 100.000 itens entre sapatos, roupas e acessórios.
Além disso, os usuários poderão criar perfis com seus looks, para que possam pedir opiniões, dicas e conselhos uns aos outros. Existirão competições mensais e especiais entre os looks, nas quais o usuário vencedor será premiado. Contamos com uma equipe que atualizará a comunidade com todas as novidades e tendências do mundo da moda na nossa revista virtual.
E o melhor de tudo? 100% grátis!