terça-feira, 11 de novembro de 2008

reflexão

demorei pra voltar aqui!!!!!
Muitas coisas mudaram,vou sair de casa,cuidar do meu tumor, conhecer pessoas novas,estudar,estudar,ler livros,trabalhar...até não existir mais nada em mim,depois vou me mudar!!!!Sair do pais por uns tempos,arranjar um broto,juntar dinheiro(pra que?),voltar pra faculdade,terminar o curso,me casar com o broto perfeito,ter filhos emprego,salario,me livrar de todo o mal(...)continuar esporadicamente escrevendo bobagens por aqui.
Até lá eu espero me importar menos e fazer mais a diferença,estar em paz comigo,e com o universo que me rodeia,e enquanto nada acontece eu vou ficar por aqui mesmo separando fotos de catalogos de moda e escutando mambo antigo!!!!!!

Mambo Kings - Mambo Caliente
http://www.youtube.com/watch?v=YeUJen_57Ro

2 comentários:

Unknown disse...

entendo você...
não gosto nada, mas entendo você /:

Ciro

Gê Herós disse...

Muito bonita essa postagem beibe!
Essa é a natalia que realmente amo...
akela que sofre... mas que pretende vencer o sofrimento... transformar tudo em algum tipo de força misteriosa e poetica...
é disso que falo qnd digo que vc é incrivel e que te amo, talvez vc me ache exagerado, mas não é exagero, eu enxergo tudo em seus olhos, essa sua vontade de enfrentar o inimigo, seja o que for...
ultimamente tem me faltado inspiração pra viver (pra escrever nao) a vida é meu rascunho sabe... acho que me falta inspiração pq me falta vc!!!
ah...
ja disse que foi uma postagem brilhante?
b-jus beibe!