sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

coisas belas e sujas!

Ela estava comparando coisas belas e sujas!
Uma vida é muito curta pra tentar se conhecer!(pra que?)
Ela esteve perdida por um bom tempo dentro de sí mesma!
voando...voando.....(...)
Ela tinha dificuldade pra pegar no sono!(sempre teve!)De um tempo pra cá,passava noites em claro...Com as luzes do quarto apagadas.Às vezes dormia com os olhos abertos!

Um pensamento:
"Minha nossa, Isso é loucura!"


Ela conseguia viajar dentro de sí mesma, Cada vez mais e mais rápido!
Alguma coisa acontecia raramente: "Ela dormia!!"e quando isso era um fato,ela mergulhava no mais profundo oceano,flutuava na nuvem mais clara e sonhava!
Costumava sonhar com Fadas, elefantes ,princesas e louças!
Encontrava beleza e arte em tudo!
Ás vezes demorava pra acordar e quando finalmente isso acontecia, ela chorava!


Uma conversa de sonho acordada!

__ Eu gosto muito de você!
__Nunca tive dúvida de que gostasse de mim!
__Eu fui um covarde!
__Não eu quem fui egoista!Depois que você surgiu na minha vida eu me tormei inascéssivel e intocável!E agora não sei mais oque fazer!
__Eu te amo!
__Eu não!!! (ela não mais)

ps:Feliz aniversário pai!